Site revela detalhes sobre os três filmes animados de Avatar: A Lenda de Aang

Site revela detalhes sobre os três filmes animados de Avatar: A Lenda de Aang

Foi divulgado há alguns dias que Avatar: A Lenda de Aang receberá três filmes animados, e agora novos detalhes sobre eles foram revelados graças ao Avatar News.

Também segundo o site, a Paramount Pictures lançará os filmes na seguinte ordem: Kyoshi (2024), Zuko (2025) e Korra (2026).

Lauren Montgomery será a diretora de Kyoshi, ela é conhecida por seus trabalhos em Voltron: O Defensor LendárioJustiça Jovem e Batman: Ano Um. Já sabemos também que os eventos do terceiro filme ocorrerão após A Lenda de Korra, que foi exibido entre 2012 e 2014.

Os três projetos terão total envolvimento de Michael Dante DiMartinoBryan Konietzko, os criadores de Avatar: A Lenda de Aang na Nickelodeon.

Além dos três filmes, Avatar: A Lenda de Aang também receberá uma série live-action na Netflix. O seriado já está em produção, e contará com oito episodios em sua primeira temporada, cada um com 1 hora de duração.

O elenco da série conta com ordon Cormier (Perdidos no Espaço) como Aang, Kiawentiio Tarbell (Anne with an E) como Katara, Ian Ousley (Physical) como Sokka, Dallas Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como Zuko, e Daniel Dae Kim (Lost) como Ozai.

Aang é um menino de 12 anos que descobre ser o Avatar, mestre responsável por garantir o equilíbrio entre os quatro elementos e suas respectivas nações, mantendo o planeta em paz.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *