Steven Yeun se pronuncia sobre saída do elenco de Thunderbolts
2 min.
05/01/2024
Eriton Claudio
O ator Steven Yeun confirmou sua saída do elenco de Thunderbolts (2025), conforme noticiado por sites e insiders.
Em uma entrevista à Variety, o próprio ator revelou que seu desligamento do projeto ocorreu devido a conflitos de agenda, resultantes do adiamento da produção em meio às greves de roteiristas e atores de Hollywood.
Yeun expressou seu pesar pela saída, especialmente porque acredita que o diretor Jake Schreier (Treta) fará um trabalho excepcional.
Por fim, ele afirmou que tem o desejo de participar de um filme da Marvel Studios no futuro, embora reconheça que ainda é prematuro falar sobre isso, dada a dificuldade de sua saída.
"Acho que, o tempo passando e as coisas mudando me tiraram do projeto. Mas eu sei que Jake [Schreier] vai fazer um trabalho incrível," explicou Yeun.
"Eu quero fazer um filme da Marvel," afirmou o ator.
"Foram necessários muitos rascunhos no e-mail para eu ter certeza de que transmitia com sinceridade o quanto estava sentido em ter que desistir [de Thunderbolts]", disse Yeun.
"Acho que é muito cedo para falar sobre [em quais outros papéis quero trabalhar na Marvel]. Eu provavelmente irritei muitas pessoas [desistindo de Thunderbolts], então digo apenas: 'Obrigado por terem me contratado'," refletiu o ator.
"Até tenho algumas ideias [sobre o que fazer a seguir com a Marvel]. Mas eu ouvi que se você falar, você nunca consegue, então eu vou manter comigo," brincou Yeun.
De acordo com o estúdio, a equipe será formada por Guardião Vermelho (David Harbor), Valentina (Julia Louis-Dreyfus), Fantasma, Agente Americano (Wyatt Russell), Treinadora (Olga Kurylenko), Yelena Belova(Florence Pugh) e Soldado Invernal (Sebastian Stan). Sendo que os dois últimos terão a missão de comandar o grupo.
Os Thunderbolts são o grupo de heróis menos "heroico" da Marvel, sendo muitas vezes vilões em algumas formações, mas mesmo quando fazem o bem, utilizam de métodos pouco ortodoxos dentre os heróis, como ameaças, torturas e assassinatos. Na maioria de suas formações, o grupo é formado por vilões, vilões regenerados ou anti-heróis. Formado originalmente pelos super-vilões conhecidos como Mestres do Terror, ao resolverem se passar por um grupo de super-heróis quando Os Vingadores e outros heróis desapareceram, após a saga Massacre.
Thunderbolts chega aos cinemas do mundo todo em julho de 2025.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88