Stranger Things: Fotos vazadas da quarta temporada podem ter deixado escapar detalhes da trama. Confira!

Stranger Things: Fotos vazadas da quarta temporada podem ter deixado escapar detalhes da trama. Confira!

Stranger Things certamente é uma das séries mais amadas da Netflix e sua quarta temporada é uma das continuações mais aguardadas pelos fãs. Entretanto, por conta da pandemia de Coronavírus, a produção entrou em um hiato de um ano sem novos episódios e com poucas informações.

Agora com boa parte do mundo voltando a se normalizar, as produções parecem ter voltado com tudo, mesmo que Stranger Things ainda não tenha uma previsão de estreia, algumas informações já foram reveladas.

Em entrevista ao Games Radar, o ator Joe Keery, que interpreta o Steve Harrington, afirmou que a 4ª temporada será a mais assustadora da série:

“CARA, A QUARTA TEMPORADA SERÁ INCRÍVEL – OS IRMÃOS DUFFER CONSEGUIRAM SURPREENDER NOVAMENTE. EU ACHO QUE ESSA TEMPORADA – E EU SEI QUE EU FALO ISSO TODO ANO – SERÁ A MAIS ASSUSTADORA DA SÉRIE.”

Um pouco sobre a quarta temporada

A trama da quarta temporada vai mostrar o Hopper preso na Rússia, enquanto, nos EUA, um novo terror surge, algo há muito enterrado, que irá conectar tudo. Além disso, o quarto ano da série contará com 9 episódios.

Agora, com algumas fotos dos bastidores sendo divulgadas, mais alguns detalhes da série foram revelados. Confira:

Pelas imagens podemos ver  Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Joe Keery (Steve Harrington), Sadie Sink (Max) e Priah Ferguson (Erica Sinclair) armados e machucados, sugerindo uma batalha final.

Entretanto, o que mais chama a atenção são as fotos desses personagens em um enterro, o que aponta uma possível morte dentre os nossos queridos personagens.

E aí, o que você espera da quarta temporada de Stranger Things?

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *