Stranger Things terá final realmente comovente, afirma David Harbour
Interprete de Hopper em Stranger Things, o ator David Harbour, revelou durante uma entrevista que a quinta temporada da série da Netflix terá um final muito emocionante.
Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Harbour compartilhou um pouco sobre o desenvolvimento da temporada final de Stranger Things, observando que a série não apenas encerrará os elementos sobrenaturais da história, mas também o impacto emocional entre os personagens.
“Antes da greve, recebemos os roteiros. Eles são fantásticos, como sempre. Eles continuam se superando, esses escritores atualmente em greve, chamados de irmãos Duffer. É um grande empreendimento também. Os cenários e as coisas nos roteiros que vimos são maiores do que qualquer coisa que fizemos no passado”, declarou Harbour.
O ator também respondeu a uma pergunta sobre o roteiro do último episódio:
“Não li, mas sei como é [a história]. Sei para onde estamos indo e é muito, muito comovente. Esse é o termo que usarei, essa é a única palavra que usarei, é ‘comovente.'”
A série chegará ao fim na quinta temporada.
- Millie Bobby Brown diz estar pronta para deixar Stranger Things
- Will terá destaque na 5ª temporada de Stranger Things, diz co-criador
Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.
Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88