Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Stranger Things terá final realmente comovente, afirma David Harbour

    Stranger Things terá final realmente comovente, afirma David Harbour

    2 min.18/08/2023Eriton Claudio

    Interprete de Hopper em Stranger Things, o ator David Harbour, revelou durante uma entrevista que a quinta temporada da série da Netflix terá um final muito emocionante.

    Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Harbour compartilhou um pouco sobre o desenvolvimento da temporada final de Stranger Things, observando que a série não apenas encerrará os elementos sobrenaturais da história, mas também o impacto emocional entre os personagens.

    “Antes da greve, recebemos os roteiros. Eles são fantásticos, como sempre. Eles continuam se superando, esses escritores atualmente em greve, chamados de irmãos Duffer. É um grande empreendimento também. Os cenários e as coisas nos roteiros que vimos são maiores do que qualquer coisa que fizemos no passado”, declarou Harbour.

    O ator também respondeu a uma pergunta sobre o roteiro do último episódio:

    “Não li, mas sei como é [a história]. Sei para onde estamos indo e é muito, muito comovente. Esse é o termo que usarei, essa é a única palavra que usarei, é ‘comovente.'”

    A série chegará ao fim na quinta temporada.

    Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.

    Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!