
Supergirl ganha primeiro pôster oficial e promete abordagem mais sombria no DCU
2 min.
16/07/2025
Ériton Cláudio
Com o sucesso de Superman (2025) impulsionando o novo universo da DC Studios, foi finalmente revelado o primeiro pôster oficial de Supergirl (2026), trazendo consigo uma mudança significativa no tom da personagem. No lugar do icônico “Look Up!” (Olhe para cima!), associado ao Superman, o cartaz exibe a frase “Look Out!” (“Sai da frente!”, em tradução livre), refletindo a nova e mais agressiva abordagem da heroína. Veja abaixo:

A mudança de slogan não é por acaso. Esta versão da Supergirl será bem diferente da que o público conhece. Segundo a sinopse, Kara Zor-El é uma jovem marcada por traumas profundos, após passar 14 anos isolada em um fragmento de Krypton, sobrevivente da destruição que matou os pais de seu primo, Kal-El. Lá, ela viu todos que amava morrer, sendo forçada a fugir quando a atmosfera do local começou a desaparecer. Esses eventos deixaram cicatrizes emocionais profundas, moldando uma heroína rebelde, furiosa e implacável.
- Supergirl será destaque na New York Comic Con 2025; trailer pode ser revelado no evento
- James Gunn revela as principais diferenças entre os filmes de Supergirl e Superman no novo DCU
Com estreia marcada para 26 de junho de 2026, o longa é dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya) e roteirizado por Ana Nogueira, adaptando a aclamada HQ Supergirl: A Mulher do Amanhã, de Tom King, Bilquis Evely e Matt Lopes. A história acompanha Kara ao lado de Ruthye, uma jovem que busca vingança pela morte do pai — um enredo com o qual a prima do Superman se conecta, por nunca ter conseguido “vingar” a tragédia que destruiu sua vida.
O filme é estrelado por Milly Alcock (A Casa do Dragão), que assume o manto da Supergirl, com Jason Momoa interpretando o anti-herói Lobo, Matthias Schoenaerts no papel do vilão Krem, e Eve Ridley como Ruthye.
Com uma protagonista marcada pela dor e um enredo emocionalmente intenso, Supergirl (2026) promete ser uma das histórias mais ousadas do novo DCU — e uma visão totalmente nova da heroína kryptoniana.