Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Superman de J.J. Abrams ainda pode acontecer, diz James Gunn

    Superman de J.J. Abrams ainda pode acontecer, diz James Gunn

    2 min.01/05/2023Eriton Claudio

    Durante uma entrevista ao io9, o chefe do DC Studios, James Gunn, revelou que o projeto envolvendo o Superman que tem produção de J.J. Abrams ainda está em desenvolvimento.

    Esse projeto não terá nenhuma ligação com o filme de Gunn, Superman: Legacy, se passando totalmente em um universo alternativo.

    Tudo indica que esse projeto de Abrams, apresentaria para o público Val Zod, o Superman negro da Terra-2. Mas até agora nenhum nome foi cogitado para o papel até o momento.

    “As duas coisas não estão relacionadas. É um filme empolgante. Eu sei que Changal Nong, que é um executivo desse projeto, está extremamente animado. Eu ainda não li o roteiro. Se for ótimo e for o momento certo, pode acontecer, com certeza. É um projeto sem nenhuma relação com o que estamos fazendo. Seria uma história Elseworlds, assim como Coringa.”

    Superman: Legacy já está em pré-produção. O novo filme será um reboot do azulão nos cinemas. O ator Henry Cavill, intérprete do Homem de Aço nos cinemas na última década, não retornará ao papel.

    A trama do novo filme irá centrar-se numa versão mais jovem do protagonista. Porém não será uma história de origem do Superman. A ideia da equipe é mostrar o início da vida de Clark Kent em Metropolis, onde conhece sua amada Lois Lane e outras figuras importantes dos quadrinhos.

    A previsão de estreia do filme é 11 de julho de 2025.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!