Superman: Novas informações sobre a adaptação comandada por Michael B. Jordan são divulgadas. Confira!

Superman: Novas informações sobre a adaptação comandada por Michael B. Jordan são divulgadas. Confira!

Na última semana foi divulgado que Michael B. Jordan estava desenvolvendo uma série limitada sobre o Superman negro da terra 2 conhecido como Val-Zod. O projeto será lançado no HBO Max e deve ser protagonizado pelo próprio ator.

Agora novas informações são reveladas explicando por que teremos duas versões do super-herói nas telonas.

Val-Zod (Earth 2) | DC Database | Fandom

Segundo informações do Colider, Jordan não queria simplesmente fazer uma história sobre um Superman negro, a história de Val-Zod, chamou a atenção do astro justamente por possuir um enredo diferente daquela conhecida por boa parte do público e por apresentar um personagem realmente diferente. Diferente do projeto de JJ Abrans que era basicamente apresentar um Clark Kent negro. A diferença de ideias acabou afastando a Warner no primeiro momento do projeto de Jordan e querendo apostar na de Abrans.

“Dependendo de com quem você conversar, [o filme] foi cancelado porque Jordan queria muito controle sobre o projeto ou a Warner Bros. está mudando e deixando de dar controle para atores como produtores, o que parece dois lados da mesma moeda para nós. Jordan eventualmente deixou a Warner e o estúdio mais tarde entregou as rédeas para J.J. Abrams, que trouxe Ta-Nehisi Coates”. 

Superman | 10 versões do herói que aparecem no arco Multiplicidade

Contudo, enquanto a Warner Bros. ainda descobria sobre o que seria o novo filme, o HBO Max abordou Jordan e sugeriu reconfigurar seu projeto para o streaming. Como resultado, provavelmente teremos um filme com uma nova versão de Kal-El nos cinemas e a história de Val-Zod no streaming, como uma série limitada.

Com isso, teremos em um curto espaço de tempo duas versões do Superman sendo apresentados para o público. Entretanto, o projeto de Jordan deve ser lançado primeiro por se tratar de um projeto mais antigo.

E aí, qual versão do Superman é a sua favorita?

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *