Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Sydney Sweeney quer ver a Mulher-Aranha no MCU

    Sydney Sweeney quer ver a Mulher-Aranha no MCU

    1 min.15/08/2023Eriton Claudio

    A atriz Sydney Sweeney, que interpretará a Mulher-Aranha Julia Carpenter em Madame Teia, disse em uma entrevista recente que está animada para ver sua personagem introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel.

    Em entrevista à Variety, Sweeney comentou sobre seu trabalho na no longa, observando que ela é uma grande fã de histórias de super-heróis. A atriz também afirmou que sonha em ver sua versão do Homem-Aranha no MCU.

    “Eu estava pirando, é claro”, contou Sweeney sobre quando conseguiu o papel. “Fui direto à loja de quadrinhos e comprei todos os quadrinhos que mencionavam meu personagem. Acho que [Madame Teia] é diferente do que as pessoas esperam que um filme de super-herói seja.”

    A personagem fará parte do Aranhaverso que está sendo construído pela Sony

    O elenco de Madame Teia conta com Dakota Johnson (Persuasão), Sydney Sweeney (Euphoria), Emma Roberts (Scream Queens), Adam Scott (Ruptura) e Isabela Merced (Justiça em Família).

    Nos quadrinhos, além de ter nascido cega, Cassandra Webb também sofria de uma condição neurológica chamada miastenia grave (doença autoimune que afeta a comunicação de nervos e músculos, o que causa fraqueza muscular e afeta principalmente os olhos, face e deglutição). No entanto, a condição a fez se tornar uma mutante com grandes poderes psíquicos, ao ponto de conseguir prever o futuro.

    S. J. Clarkson (Jessica Jones) é o responsável pela direção do filme.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!