Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Tarde da Noite com o Diabo: O melhor filme de terror de 2024

    Tarde da Noite com o Diabo: O melhor filme de terror de 2024

    2 min.21/04/2024Jonas Souza

    Num mar de filmes de terror genéricos lançados nos últimos anos, Late Night with the Devil surge como uma obra única e que se destaca no saturado gênero. O filme conta a história do talk show fictício dos anos 70 ‘’Night Owls with Jack Delroy’’, apresentado pelo comunicador de mesmo nome interpretado pelo talentoso e subestimado ator David Dastmalchian.

    Jack perde constantemente em audiência para seu rival televisivo Johnny Carson e decide surfar na onda do Satanic Panic (ou Pânico Satânico em tradução livre) - termo que surgiu nos Estados Unidos, usado para descrever um fervor religioso que leva as pessoas a acreditarem que tudo é ação do diabo.

    Na busca pelo sucesso, o protagonista convida uma amiga parapsicóloga (Laura Gordon) que cuida de uma jovem possuída (Ingrid Torelli) no intuito de se comunicar com o tinhoso ao vivo durante um programa especial de Halloween. O que deveria ser apenas mais um espetáculo apelativo, no estilo Programa do Ratinho, se transforma em um verdadeiro inferno surpreendendo até o próprio Jack.

    Com 97% de aprovação da crítica internacional no Rotten Tomatoes, o longa escrito, editado e dirigido pelos irmãos Colin e Cameron Cairnes funciona muito bem. As cores, o estilo gráfico e até os penteados dos atores ajudam no desenvolvimento da atmosfera setentista do filme. A obra, assim como os talk shows da época, demora um pouco para engrenar, mas entrega um terceiro ato frenético.

    Com previsão de lançamento para 26 de setembro de 2024, a película será distribuída no Brasil pela Diamond Films com o título "Tarde da Noite Com o Diabo".

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!