Temporada completa de Gotham Knights é encomendada pelo CW

Temporada completa de Gotham Knights é encomendada pelo CW

Após aprovação do piloto, Gotham Knights recebeu sinal verde para a produção de uma temporada completa no CW Network, de acordo com relatório do The Hollywood Reporter.

O site não sabe dizer quantos episódios foram encomendados, mas tudo indica que ficou entre 20 e 23.

A decisão acontece em meio a uma fase de transição: as atuais empresas-mãe, Warner Bros. Discovery e Paramount Global, estão ‎‎tentando vendê-la, e a gigante da TV Nexstar é vista como uma das principais concorrentes.

Com essa possível venda no horizonte, a rede liderada por Mark Pedowitz renovou menos séries em comparação aos anos anteriores, e também produziu menos pilotos do que o habitual.‎

Gotham Knights ‎‎não‎‎ é um derivado de Batwoman ‎‎ou adaptação do vindouro jogo da Warner Bros. Games.

Após o assassinato de Bruce Wayne, a série de TV encontra seu filho adotivo rebelde* forjando uma improvável aliança com os filhos de alguns dos maiores inimigos do Batman, enquanto todos são apontados como culpados pelo crime.

Marcados como os criminosos mais procurados, esse grupo de renegados e desajustados devem lutar para limpar seus nomes – mas em uma Gotham sem o Cavaleiro das Trevas para protegê-la, tudo está mais perigoso do que um dia já foi.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *