Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Tenoch Huerta, o Namor da Marvel, é acusado de assédio

    Tenoch Huerta, o Namor da Marvel, é acusado de assédio

    2 min.11/06/2023Eriton Claudio

    Tenoch Huerta, mais conhecido por interpretar o personagem Namor no filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, foi acusado pela saxofonista María Elena Ríos de assédio.

    Ríos publicou uma série de tuítes onde deixava claro que estava saindo da Poder Prieto, organização responsável por combater o racismo no México, onde Tenoch Huerta é um dos membros.

    “Deixei muito claro quando deixei sua seita que eles protegem o violador e predador Tenoch Huerta, e que eles não podem publicar nada sobre mim. Ainda foram me procurar em um show de baile hipócrita para evitar escândalos sobre seu filme da Marvel.”

    Declarou.

    “É muito difícil falar sobre o abuso emocional e abuso de poder de um predador como Tenoch Huerta, que é amado no mundo todo por interpretar um personagem em um filme. Charmoso na aparência, a grande marca de um narcisista + uma boa ajuda de vitimização.”

    A saxofonista não quis dar mais detalhes sobre as acusações, mas deixou claro que há “várias outras (vítimas)”.

    O ator ainda não se pronunciou sobre as acusações.

    Já é o segundo caso envolvendo atores da Marvel se envolvendo em polêmicas no ano de 2023, no começo do ano Jonathan Majors foi acusado de agressão por sua namorada.

    Majors está aguardando julgamento, o que pode fazer com que ele perca o papel de Kang dentro do Universo Cinematográfico Marvel no caso de uma condenação.

    Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique ThorneMichaela CoelMabel Cadena e Alex Livanalli.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está disponível no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!