Terra Média da série de O Senhor dos Anéis será muito diferente dos filmes

Terra Média da série de O Senhor dos Anéis será muito diferente dos filmes

Em recente entrevista a Empire Magazine, o artista John Howe explicou como a Terra Média da série de O Senhor dos Anéis será diferente do que vimos nos filmes.

“Esta não é a Terra-média de que você se lembra. Este é um mundo que é muito vibrante. Os elfos não estão escondidos na Floresta ou em Valfenda. Eles estão ocupados construindo reinos.

O reino anão de Moria não é uma mina abandonada e os Portos Cinzentos ainda não são uma cidade abandonada. Adorei ter a oportunidade de explorar essa história invisível.”

A série de O Senhor dos Anéis produzida na Amazon Studios traz para as telas pela primeira vez as heroicas lendas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico é situado milhares de anos antes dos eventos das principais obras de J.R.R. Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e vai levar o público para um período onde grandes poderes eram forjados, e reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas.

Heróis improváveis ​​serão testados, e a esperança ficará pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder chega ao catálogo do Prime Vídeo em 2 de setembro.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *