Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    The Witcher “esgotou” Henry Cavill, diz diretor

    The Witcher “esgotou” Henry Cavill, diz diretor

    2 min.21/08/2023Eriton Claudio

    O diretor da primeira temporada de The Witcher, Marc Jobst, falou com a Screen Rant sobre a saída de Henry Cavill. O diretor explicou que fazer uma série é um trabalho árduo e que Cavill trabalhou intensamente nesse projeto. Ele acredita que essa abordagem pode ter "esgotado" o ator a longo prazo.

    “Henry fez três temporadas. Séries já são difíceis de fazer por levarem muito tempo e Henry faz as suas próprias acrobacias. Normalmente, você grava algumas cenas com um dublê para não incomodar o seu protagonista, mas isso não acontece com Henry. Como resultado disso, os resultados são extraordinários. Ele é um atleta incrível que treina por horas e se preocupa muito com o trabalho que faz.”

    “Isso acaba esgotando o protagonista. Se depois de três temporadas ele sentiu que chegou ao limite, eu confio na decisão dele.”

    Muitos rumores circularam pela internet tentando descobrir o real motivo para a saída de Henry Cavill da série, mas até agora nada oficial foi divulgado. De qualquer maneira, Cavill será substituído por Liam Hemsworth a partir da quarta temporada.

    Enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt decide manter Ciri de Cintra escondida, determinado a proteger sua nova família contra aqueles que ameaçam destruir isso. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer a leva para a fortaleza de Aretuza, onde espera descobrir mais dos poderes da garota; ao invés disso, acabam em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em jogo – ou arriscar perder tudo para sempre.

    A terceira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!