The Witcher “esgotou” Henry Cavill, diz diretor
O diretor da primeira temporada de The Witcher, Marc Jobst, falou com a Screen Rant sobre a saída de Henry Cavill. O diretor explicou que fazer uma série é um trabalho árduo e que Cavill trabalhou intensamente nesse projeto. Ele acredita que essa abordagem pode ter "esgotado" o ator a longo prazo.
“Henry fez três temporadas. Séries já são difíceis de fazer por levarem muito tempo e Henry faz as suas próprias acrobacias. Normalmente, você grava algumas cenas com um dublê para não incomodar o seu protagonista, mas isso não acontece com Henry. Como resultado disso, os resultados são extraordinários. Ele é um atleta incrível que treina por horas e se preocupa muito com o trabalho que faz.”
“Isso acaba esgotando o protagonista. Se depois de três temporadas ele sentiu que chegou ao limite, eu confio na decisão dele.”
Muitos rumores circularam pela internet tentando descobrir o real motivo para a saída de Henry Cavill da série, mas até agora nada oficial foi divulgado. De qualquer maneira, Cavill será substituído por Liam Hemsworth a partir da quarta temporada.
- Produtor de The Witcher diz que visual de Liam Hemsworth como Geralt será “incrível”
- Diretora afirma que The Witcher terá uma 5ª temporada
Enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt decide manter Ciri de Cintra escondida, determinado a proteger sua nova família contra aqueles que ameaçam destruir isso. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer a leva para a fortaleza de Aretuza, onde espera descobrir mais dos poderes da garota; ao invés disso, acabam em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em jogo – ou arriscar perder tudo para sempre.
A terceira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88