Tim Burton diz que nunca trabalhará para a Marvel
Tim Burton, aclamado diretor, revelou em uma entrevista recente que ele nunca trabalharia para a Marvel Studios.
Apesar de já ter trabalhado em filmes de super-heróis como Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992), Burton afirmou em entrevista ao Deadline, não seria fácil para ele trabalhar no Universo Cinematográfico Marvel, isto deve-se à natureza semelhante de suas narrativas e, para além disso, à ideia de um multiverso.
Confira o que Burton disse:
“Se tornou algo muito homogeneizado, muito consolidado. Há menos espaço para diferentes tipos de coisas.” revelou Burton. “Só posso lidar com um universo, não posso lidar com um universo múltiplo.”
Batman (1989) foi lançado para mudar a imagem da personagem para um público além daqueles que curtiam os quadrinhos, que tinham em mente a versão cômica dos anos 60 como última referência para o herói.
O filme foi um dos maiores sucessos de Tim Burton, e ele teve a chance de fazer uma sequência que foi lançada em 1992.
- Segundo jornalista, Adam Driver é cotado para Quarteto Fantástico
- Oscar Isaac revela negociações para retornar ao papel de Cavaleiro da Lua
Após testemunhar a morte brutal de seus pais quando criança, o milionário filantropo Bruce Wayne (Michael Keaton) luta contra o crime na cidade de Gotham disfarçado do herói Batman, que coloca medo nos corações dos vilões. Mas quando um louco e deformado que se autointitula Coringa (Jack Nicholson) começa a controlar o submundo do crime em Gotham, Batman precisa encarar seu mais perverso inimigo para proteger sua identidade e a mulher que ama, a repórter Vicki Vale.
O filme está disponível no HBO Max.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88