Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Tom Cruise se reuniu com o sindicato dos produtores para falar sobre o uso de IA

    Tom Cruise se reuniu com o sindicato dos produtores para falar sobre o uso de IA

    2 min.18/07/2023Eriton Claudio

    Tom Cruise não luta pelo cinema apenas na frente das câmeras, mas também expressou ativamente contra o uso excessivo de inteligência artificial atrás delas.

    Segundo informações do The Hollywood Reporter, Cruise teria participado de várias reuniões com o sindicato dos produtores em junho para alertá-los sobre os danos aos profissionais da indústria cinematográfica, que acabam sendo prejudicados pelo uso do recurso.

    O objetivo do ator é principalmente permitir que os produtores ouçam as reivindicações do American Screen Actors Guild (SAG-AFTRA) sobre o uso de inteligência artificial.

    Além disso, a estrela de Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 (2023) também está tentando fazer com que o sindicato dos produtores de cinema e televisão ouça sobre melhores condições para os dublês.

    Infelizmente, as negociações não renderam um resultado positivo, e o Sindicato dos Atores de Cinema de Hollywood anunciou uma greve em 14 de julho.

    Enquanto houver greve os atores não poderam:

    • Turnês;
    • Podcasts;
    • Entrevistas;
    • Convenções;
    • Festivais;
    • Eventos FYC;
    • Painéis;
    • Premieres;
    • Premiações;
    • Junkets;
    • Redes sociais;
    • Eventos dos estúdios.

    O SAG-AFTRA está reivindicando melhores salários e benefícios, eles também pedem por uma estrutura de compensação residual justa que reflita as contribuições dos atores às produções, levando em consideração o alcance crescente dos serviços de streaming.

    Outra preocupação tem a ver com a inteligência artificial. Há temores de que os atores acabem não apenas perdendo seus empregos, mas também perdendo o controle de sua imagem devido à tecnologia.

    Em Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1, Ethan e a equipe do IMF formada por Ilsa Faust, Benji Dunn e Luther Stickell recebem outra importante missão: eles devem rastrear uma nova e aterrorizante arma que, se cair nas mãos erradas, pode representar uma ameaça para toda a humanidade. Com o controle do futuro e o destino de todo o mundo em jogo, a equipe precisa partir em uma corrida frenética e mortal ao redor do planeta. Além disso, Ethan ainda é confrontado por um novo inimigo misterioso e muito perigoso, e é forçado a aceitar que, para completar o desafio, nada pode importar mais do que a missão - nem mesmo sua própria vida.

    O elenco do filme conta com Tom Cruise, Hayley AtwellPom KlementieffVanessa KirbyEsai MoralesRebecca FergusonSimon Pegg e Ving Rhames.

    Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 está em cartaz no Brasil.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!