Um Príncipe em Nova York 3: Eddie Murphy assina contrato com a Amazon para produzir filmes

Um Príncipe em Nova York 3: Eddie Murphy assina contrato com a Amazon para produzir filmes

Após o sucesso de ‘Um príncipe em Nova York 2’, que registrou inclusive a maior estreia de filme dentre as plataformas de streaming, com aproximadamente 20 milhões de visualizações, o ator e produtor Eddie Murphy se tornou um talismã.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Murphy fechou contrato para produção de mais três filmes, dos quais em alguns ele poderá até atuar. Veja o comunicado oficial da Amazon Studios:

“A estreia de ‘Um Príncipe em Nova York 2’ superou as nossas maiores expectativas. Ficou evidente que uma nova geração se juntou à enorme base de fãs leais que adoravam o mundo mágico criado pelo fenômeno global que é Eddie Murphy, assim como a equipe de cineastas incrivelmente talentosa e ao hilariante elenco de estrelas.”

Eddie Murphy revela motivo chocante para ter parado de fazer filmes -  Notícias de cinema - AdoroCinema
Ator e produtor, Eddie Murphy fecha contrato com a Amazon

Mas nem tudo são flores…

Apesar do sucesso de público, o filme ainda divide a opinião da crítica, tendo apenas 52% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Ainda assim criamos grandes expectativas e esperamos que o ator continue a sua história de superação. Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *