Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Variante de Kang terá papel importante na 2ª temporada de Loki

    Variante de Kang terá papel importante na 2ª temporada de Loki

    2 min.20/09/2023Eriton Claudio

    Kevin Wright, produtor executivo de Loki, afirmou durante entrevista recente que Victor Timely, uma das variantes do Kang (interpretado por Jonathan Majors), aparecerá na segunda temporada da série Disney+ e terá um papel importante para a trama, apesar dos problemas judiciais que o ator enfrenta.

    Falando à Entertainment Weekly, Wright respondeu se haveria mudanças para a próxima temporada de Loki devido aos problemas que Majors vem enfrentando. No entanto, o produtor confirma que o personagem continuará sendo um elemento narrativo importante da série.

    “Victor Timely é alguém com quem estamos muito, muito entusiasmados”, disse ele. “Quando você olha para Kang, ele tem uma história muito engraçada nos quadrinhos. Ele tem todas essas variantes. Timely foi um personagem que sempre quisemos trazer em Loki. E acho que estamos muito entusiasmados com a forma como isso se integra à temporada. É uma grande parte da série."

    Sabemos que a série retornará após o final chocante do episódio original, quando Loki se vê lutando pela alma da autoridade mutante do tempo. O Deus da Trapaça se junta a Mobius, Hunter B-15 e um elenco de personagens familiares, antigos e novos, enquanto eles navegam em um multiverso cada vez mais perigoso e em expansão em busca de Sylvie, Juíza Renslayer, Senhorita Minutos e a verdade sobre livre arbítrio e um propósito glorioso.

    O novo ano trará de volta Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino como Sylvie, Owen Wilson como Agente Mobius, e Gugu Mbatha-Raw como Ravonna.

    A segunda temporada de Loki estreia em 6 de outubro no Disney+.

    Loki é uma série original do Disney+ que se passa após os eventos narrados em Vingadores: Ultimato. O spin-off segue os passos de Loki (Tom Hiddleston), mais conhecido como Deus da Trapaça, que conseguiu roubar o tesserato dos Vingadores durante a missão de recuperar as Joias do Infinito. Com o poder da gema do espaço, o Asgardiano começa a pular no tempo com a intenção de chegar a Midgard. Ao longo de sua jornada, ele acaba interferindo em momentos importantes da história da humanidade – seja para cumprir seus próprios objetivos, seja para se divertir um pouco. O que ele não sabe é que sua intervenção pode gerar uma catástrofe nas linhas do tempo e, assim, colocar em risco todo o universo.

    A primeira temporada está disponível no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!