Velozes e Furiosos: Dwayne Johnson não voltará a franquia após nova polêmica envolvendo Vin Diesel. Entenda!

Velozes e Furiosos: Dwayne Johnson não voltará a franquia após nova polêmica envolvendo Vin Diesel. Entenda!

Velozes e Furiosos é sem dúvida uma das franquias mais longas e rentáveis da história do cinema. Além disso, todos sabem que desde a estreia do projeto, a grande estrela dos filmes foi o Vin Diesel, que com o tempo deixou de ser apenas o protagonista para assumir o posto de produtor do filme.

Entretanto, no quinto filme da franquia The Rock entrou para Velozes e Furiosos e começou a dividir os holofotes dom Vin Diesel. Nos primeiros filmes tudo ia bem, até que um grande desentendimento entre os dois no oitavo filme foi o primeiro estopim para Dwayne Johnson desistir do projeto.

Entenda a volta da polêmica

The Rock anuncia fim da briga com Vin Diesel e sugere novo filme de  'Velozes' juntos - Monet | Filmes

Depois de um tempo tudo parecia ter se acalmado entre os dois. Entretanto, depois de uma recente declaração de Vin Diesel sobre a antiga briga entre os dois, The Rock decidiu abandonar de vez a franquia, veja essa declaração:

“A verdade é que o Hobbs foi um personagem difícil de incorporar. Minha abordagem na época foi um tanta dura para ajudar Johnson a atingir o desempenho no ponto em que precisava chegar. Eu faço qualquer coisa que eu tenho que fazer para obter performances de qualidade em qualquer coisa que estou produzindo.”

Além disso, Vin Diesel deixou a entender que não confiava na capacidade de Johnson levando em consideração o seu passado como lutador de WWE.

O lado de The Rock

Hobbs & Shaw: The Rock agradece Vin Diesel pelo sucesso do filme - Notícias  de cinema - AdoroCinema

Ao que parece, The Rock não gostou da declaração do colega e decidiu abandonar a franquia após essa entrevista de Vin Diesel, veja como foi:

“Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Eu desejo tudo de bom pra eles. Desejo-lhes tudo de bom no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no Velozes e Furiosos 10 e 11 e no resto dos filmes que eles fizerem será sem mim.”, afirmou.

Vale lembrar que Velozes e Furiosos 9 já está em cartaz e o decimo e o décimo primeiro filme da franquia já foram confirmados pela Universal.

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *