Vilão controverso da DC Comics é introduzido na série do Pacificador

Vilão controverso da DC Comics é introduzido na série do Pacificador

CONTÉM SPOILERS

Com três episódios disponíveis na HBO MaxPacificador apresenta Auggie Smith (Robert Patrick), pai do protagonista (John Cena), como um dos personagens principais.

O primeiro episódio mostrou um pouco da problemática relação entre os dois, com Auggie tendo uma visão conservadora e ofensiva em grande parte das façanhas de seu filho, além do fato de que ele está diretamente envolvido com suas missões, construindo os vários capacetes de metal que Pacificador usa.‎

Em determinado momento, Pacificador acidentalmente matou uma mulher que parecia ter tendências alienígenas e laços com o misterioso Projeto Borboleta, colocando as autoridades no seu encalço.

Através de uma cadeia de eventos, John Economos (Steve Agee) adulterou as provas para incriminar Auggie pelo assassinato, levando-o a ser preso.

Na cena final do segundo episódio, Auggie é colocado na prisão e rapidamente recebido por outros prisioneiros, que começaram a se curvar e saudar em sua honra, o chamando de “Dragão Branco”.‎

Dragão Branco tem sido um manto usado por vários vilões supremacistas brancos nos quadrinhos da DC, tendo feito sua primeira aparição em ‎‎Flash Comics‎‎ #23 de 1941, mas a encarnação mais proeminente é William Heller, criado por John Ostrander e Luke McDonnell em ‎‎Esquadrão Suicida‎‎ #4 de 1987.

Heller é um neonazista que usava um uniforme extravagante e eventualmente enfrentou a Força Tarefa X. Por um breve período, até se tornou membro da equipe, apenas para que isso resultasse em sua morte.

Pacificador explora as origens do vilão (John Cena), um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para isso.

A série está em exibição no HBO Max

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *