Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Vilão Skar King representa o pior da humanidade, diz diretor de Godzilla e Kong: O Novo Império

    Vilão Skar King representa o pior da humanidade, diz diretor de Godzilla e Kong: O Novo Império

    1 min.07/01/2024Eriton Claudio

    Adam Wingard, diretor de Godzilla e Kong: O Novo Império, compartilhou informações adicionais sobre Skar King, o vilão do filme.

    Conforme explicado pelo cineasta, o titã personifica "uma amplificação das piores características da humanidade". Segundo ele, o macacão vermelho será uma ameaça sem precedentes no universo dos monstros.

    “O que é interessante neste novo filme é que vamos por uma direção que eu não acho que esta série já tenha ido antes, que é o Skar King ser, de certa forma, o mais próximo que a ameaça humana já esteve justaposta da de um titã”, explicou Wingard à TotalFilm.

    “Diria que o Skar King é a maior ameaça que vimos nesses filmes. Será realmente necessária uma equipe completa para derrubá-lo, porque ele é grande demais para um titã só.”

    O novo filme terá Dan Stevens como protagonista, enquanto Adam Wingard, responsável por Godzilla vs Kong, volta para comandar o novo filme.

    O restante do elenco conta com os retornos de Rebecca HallBrian Tyree Henry Kaylee Hottle. Já os estreantes são Dan Stevens (A Bela e a Fera), Fala Chen (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Alex Ferns (Batman) e Rachel House (Thor: Ragnarok).

    Godzilla X Kong: O Novo Império estreia em 11 de abril de 2024.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!