Vilão Skar King representa o pior da humanidade, diz diretor de Godzilla e Kong: O Novo Império
Adam Wingard, diretor de Godzilla e Kong: O Novo Império, compartilhou informações adicionais sobre Skar King, o vilão do filme.
Conforme explicado pelo cineasta, o titã personifica "uma amplificação das piores características da humanidade". Segundo ele, o macacão vermelho será uma ameaça sem precedentes no universo dos monstros.
“O que é interessante neste novo filme é que vamos por uma direção que eu não acho que esta série já tenha ido antes, que é o Skar King ser, de certa forma, o mais próximo que a ameaça humana já esteve justaposta da de um titã”, explicou Wingard à TotalFilm.
“Diria que o Skar King é a maior ameaça que vimos nesses filmes. Será realmente necessária uma equipe completa para derrubá-lo, porque ele é grande demais para um titã só.”
- Filmes clássicos da Toho serão homenageados em Godzilla e Kong: O Novo Império
- Confira o trailer oficial de Godzilla e Kong: O Novo Império
O novo filme terá Dan Stevens como protagonista, enquanto Adam Wingard, responsável por Godzilla vs Kong, volta para comandar o novo filme.
O restante do elenco conta com os retornos de Rebecca Hall, Brian Tyree Henry e Kaylee Hottle. Já os estreantes são Dan Stevens (A Bela e a Fera), Fala Chen (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Alex Ferns (Batman) e Rachel House (Thor: Ragnarok).
Godzilla X Kong: O Novo Império estreia em 11 de abril de 2024.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88