Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Vin Diesel diz que Velozes e Furiosos receberá múltiplos derivados

    Vin Diesel diz que Velozes e Furiosos receberá múltiplos derivados

    1 min.23/05/2023Eriton Claudio

    Astro de Velozes e Furiosos, o ator Vin Diesel revelou durante entrevista a Variety que existem vários derivados da franquia em desenvolvimento.

    “Comecei a desenvolver o derivado feminino em 2017, além de outros derivados. Quanto mais cedo eu entregar o final, mais cedo poderei lançar todos os outros derivados.”

    Diesel que também é um dos produtores da franquia, também deu a entender que Velozes e Furiosos 12 poderá acontecer, e citou que vários personagens precisam de mais desenvolvimento.

    “Veja quantos personagens e quantos grandes talentos estão nesse filme. Não havia como fazer isso a menos que tivéssemos todos juntos. São personagens interessantes e precisamos ver mais deles.”

    Dom Toretto e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.

    O próximo filme de Velozes e Furiosos contará com os retornos de Vin DieselMichelle RodriguezTyrese GibsonJordana BrewsterNathalie EmmanuelSung KangMichael RookerScott Eastwood e Charlize Theron. Já os recém-chegados serão Brie Larson (Capitã Marvel), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Jason Momoa (Aquaman) e Alan Ritchson (Reacher).

    Velozes e Furiosos 10 já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!