Viúva Negra: Rachel Weiz revela detalhes surpreendentes de sua personagem. Confira!

Viúva Negra: Rachel Weiz revela detalhes surpreendentes de sua personagem. Confira!

Com a proximidade da estreia do filme solo da Viúva Negra, novas informações começam a ser reveladas. A mais recente se refere a Melina Vostokoff (Rachel Weiz), onde ela é apontada como a personagem mais misteriosa e perigosa do filme, mas será verdade? Tire suas próprias conclusões.

Rachel Weisz

Durante uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, Weisz comentou sobre o filme e resolveu alguns detalhes sobre sua personagem em Viúva Negra:

“Ela é uma Viúva Negra e foi treinada no mesmo programa que Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). Mas não é só isso, ela é uma cientista altamente habilidosa. Ela também administra uma espécie de fazenda de porcos para fazer experimentos secretos.”

Weiz destaca que Melinda é uma ótima lutadora. Entretanto, sua maior arma é a inteligência o que torna ela muito perigosa, confira.

“Ela é uma lutadora extraordinária, mas isso não é nem de longe o que faz dela perigosa. Ela é inteligente e não age por impulso, pode planejar uma vingança por décadas sem dar bandeira. Cara, ela é fluente em 25 idiomas e é como um vírus de computador à solta no mundo.”

Um pouco sobre o filme

Anteriormente Weiz já tinha comentado como foi a escolha de Melinda para o programa Viúva Negra na Rússia, veja.

“Melina foi treinada na Sala Vermelha. ela foi tirada de seus pais quando era pequena e foi entregue a Dreykov (Ray Winstone), o diretor da Sala Vermelha. Ele é o cérebro por trás do treinamento pelo qual passam todas as viúvas. Acho que Melina se apega a ele depois de um tempo… Definitivamente, ela foi submetido a uma lavagem cerebral por ele. Ela acredita em sua causa, que ele tem boas intenções e está fazendo o bem no mundo.”

Ela ainda falou sobre a relação entre Melinda e Natasha:

“No início do filme, sou uma espiã russa se passando por uma mãe americana. Estou fingindo que a pequena Natasha e a pequena Yelena (Florence Pugh) são meus filhos e que Alexei (David Harbour) é meu marido.”

Por fim ela comentou um pouco da experiência de viver a personagem e detalhes do começo da trama:

Viúva Negra

“Tem sido maravilhoso interpretar Melina porque eu a compreendo. Após as primeiras cenas, cortamos para 20 anos depois e ela está morando sozinha, em um lugar bem deserto, criando porcos… Eu nunca tinha interagido com porcos antes, então achei incrível. Minha personagem passa por poucas e boas, ela nunca deixa de estar alerta e isso foi muito emocionante.”

 E aí, estão convencidos que Melina Vostokoff pode ser uma das personagens mais perigosas introduzidas ao UCM no filme da Viúva Negra? Agora é só esperar até o dia 9 de julho para conferir essa obra que está sendo aguardada a bastante tempo pelos fãs.

Confira o trailer do filme:

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *