WandaVision: Kevin Feige explica porque substituiu Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio.

WandaVision: Kevin Feige explica porque substituiu Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio.

WandaVision é uma série que está intrigando e conquistando os fãs a cada episódio. Com muitas perguntas a serem respondidas, uma das mais intrigantes é: “Porque mudaram o Mercúrio na série?”

Aaron Taylor-Johnson

O personagem apareceu na série a alguns episódios atrás, mas de uma forma um tanto diferente da que os fãs esperavam. Evan Peters, conhecido por interpretar o Mercúrio no X-Men da FOX, foi o escolhido para o papel, deixando de lado Aaron Taylor-Johnson do Universo Cinematográfico da Marvel.

Kevin Feige, presidente da Marvel, fala sobre futuro de 'WandaVision' e  outras séries do estúdio

Vale lembra que Aaron Taylor-Johnson, foi apresentado como Mercúrio em Vingadores: A Era de Ultron e teve o seu fim no mesmo filme, ao proteger o Gavião Arqueiro.

Sendo questionado sobre a mudança no elenco, Feige, disse que a substituição estava planejada desde o começo da série, veja o que ele respondeu:

“Essa é uma das coisas divertidas de desenvolver esses projetos. Minha parte favorita do processo é o comecinho, onde tentamos ver se funcionará algo no fim, quando estamos refinando e lançando o projeto no mundo. Então tivemos todos os tipos de discussões, mas eu acredito que escolhemos aquilo que você está vendo agora, bem no começo do processo de desenvolvimento. É apenas outra forma de mostrar que as pessoas estão mexendo com a cabeça de Wanda”

Essa explicação não convenceu muito a gente. Sendo assim, ainda ficamos no aguardo de uma possível aparição de Aaron Taylor-Johnson na série, para complicar mais ainda a cabeça de Wanda, ou uma revelação mais impactante sobre o Mercúrio de Evan Peters.

De toda forma, fique de olho no Maratonando Pop para ficar por dentro de tudo sobre WandaVision

Fique ligado no nosso site e nos siga nas mídias sociais para mais informações!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *