WandaVision: Uma série ousada que coloca a Marvel em outro patamar!

WandaVision: Uma série ousada que coloca a Marvel em outro patamar!

O que sabemos sobre WandaVision!

Depois de mais de 20 filmes nos cinemas, WandaVision é a primeira série baseada nos mesmos super-heróis da franquia de sucesso da Marvel a estrear no Disney+. Cercado de muitas expectativas, o projeto começou muito bem com uma aprovação de mais de 90% no famoso site de críticas Rotten Tomatoes.

Mas por que a série está fazendo esse sucesso todo?

Primeiro, pelo fato dela romper completamente com o que nós vimos até hoje no UCM, deixando de focar em ação e passando a apresentar uma sitcom com leves toques de terror. Ao que tudo indica, os acontecimentos na série levaram até o segundo filme solo do Dr. Estranho, que promete ser o mais sombrio da Marvel até então.

Vamos com calma…

Mesmo assim, ainda é cedo para validar a série como um sucesso, foram apenas dois episódios lançados pela Disney (dos nove prometidos) e o projeto é realmente uma aposta ousada da empresa, na esperança de atrair um novo público para a franquia. Sendo assim, talvez não agrade tanto aos fãs mais fiéis dos filmes. Além disso, muitas das questões apresentadas na série exigem um conhecimento prévio de toda a franquia para serem compreendidas.

Apesar de muito no início, nos empolgamos e separamos 4 curiosidades que talvez você não saiba sobre a Wanda e o Visão!

Quem são os pais da Wanda?

Os pais dela são Magneto (sim o dos X-Men) e Magda. Ela e seu irmão Mercúrio foram entregues logo após nascerem a um casal de ciganos chamados Django e Marya Maxmoff, que criaram as crianças como seus próprios filhos.

Manipulação do casal

O relacionamento de Visão e Wanda foi manipulado por Immortus, que temendo que a Feiticeira tivesse filhos muito poderosos, resolveu uni-la a um ser incapaz de gerar descendentes. Apesar disso, eles tiveram dois filhos, que foram criados com energia vinda de Memphistos, porém esse acabou por absorver os gêmeos após os nascimentos.

Casalzão brabo!

Wanda e Visão forma um dos casais mais poderosos das HQs. Inclusive, eles já protagonizaram uma revista juntos: Feiticeira Escarlate e Visão.

Meio humano

No Universo Cinematográfico da Marvel, Visão é classificado como um Sintozoide (um ser com características humanas criado de forma artificial). Apesar disso, ele nutre uma humanidade muito grande e é bastante sentimental.

Se quiser saber mais curiosidades e se manter informado, continue visitando o nosso site e nos siga nos instagram: @maratonando_pop !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *