Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Warner Bros. anuncia novos filmes de O Senhor dos Anéis

    Warner Bros. anuncia novos filmes de O Senhor dos Anéis

    2 min.24/02/2023Eriton Claudio

    A Warner Bros. e a New Line Cinema confirmaram em comunicado oficial que estão desenvolvendo novos filmes para a franquia O Senhor dos Anéis.

    Foi assinado um acordo de longo prazo com o Embracer Group, que atualmente detém os direitos de franquia, e que lhe permite desenvolver filmes baseados em O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

    “Entendemos o quão apreciadas são essas obras e, trabalhando em conjunto com nossos parceiros da New Line Cinema e da Warner Bros. Pictures, planejamos honrar o passado, olhar para o futuro e aderir ao nível mais forte de qualidade e valores de produção.”

    Celebrou Lee Guinchard, CEO da Freemode, que faz parte da Embracer.

    “Vinte anos atrás, a New Line deu um salto de fé sem precedentes para desenvolver as incríveis histórias, personagens e mundo de O Senhor dos Anéis na tela grande. O resultado foi uma franquia histórica, abraçada por gerações de fãs. Mas, apesar de todo o escopo e detalhes nas duas trilogias, esse vasto, complexo e deslumbrante universo sonhado por J.R.R. Tolkien permanece em grande parte inexplorado. A oportunidade de convidar o público a se aprofundar no mundo cinematográfico da Terra-Média é uma honra, e por isso celebramos a parceria com a Middle-earth Enterprises e a Embracer nesta aventura.”

    Concluíram Michael De Luca e Pamela Abdy, da Warner Bros. Film Group.

    O Senhor dos Anéis ganhou 17 Oscars, entre os 30 para os quais foram indicados, sendo a franquia cinematográfica mais premiada da história. Dirigidos por Peter Jackson, os filmes arrecadaram cerca de US$ 3 bilhões (US$ 2.925.155.189) ao redor do mundo.

    Baseada na obra de J. R. R. Tolkien, viajamos até uma terra fantástica e única, onde um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso, o hobbit Frodo tem um caminho árduo pela frente, onde encontra perigo, medo e seres bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada, ele aos poucos pode contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando nove seres que formam a Sociedade do Anel.

    A trilogia de O Senhor dos Anéis está disponível em versão estendida na HBO Max.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Vídeos

    Populares

    Anúncio

    Veja o que você perdeu!