Warner quer investir em mais animes após Esquadrão Suicida Isekai
A Warner deseja expandir sua presença no mundo do anime, com planos de desenvolver mais projetos. De acordo com a Variety, o estúdio, atualmente ocupado com o lançamento de Esquadrão Suicida Isekai, tem a intenção de ampliar seu alcance global por meio de suas novas produções.
A Warner já esteve envolvida no desenvolvimento de animes de grande sucesso, como JoJo's Bizarre Adventure e Record of Ragnarok. Agora, o estúdio pretende fortalecer ainda mais sua conexão com as produções japonesas.
"Nós temos um estúdio de anime, que está produzindo de cinco a dez séries por ano durante os últimos anos. Nós aprovamos uma expansão para ultrapassar esse número anual", afirmou James Gibbons, presidente da Warner na região Ásia-Pacífico.
Questionado se pretende criar conteúdo original com suas propriedades intelectuais ou se concentrar apenas em projetos de terceiros, Gibbons declarou:
"Nós olhamos nosso catálogo da DC e dissemos 'nós conseguimos reinventar esses personagens para o mundo dos animes'. Mas nós precisamos trabalhar com os estúdios certos para fazer acontecer e criar uma base de fãs".
Eri Osada (conhecido por seu trabalho em Jujutsu Kaisen e Gintama) assume a direção do anime, com apoio de Tappei Nagatsuki (da série Re:ZERO - Starting Life in Another World-) como colaborador, enquanto Eiji Umehara (reconhecido por Vivy: Fluorite Eye's Song) assume o roteiro.
Akira Amano (notável por elDLIVE, Reborn!, e Ron Kamonohashi: Deranged Detective) lidera o design de personagens, em parceria com Naoto Hosoda (conhecido por trabalhos em Seiren e Digimon: O Filme).
Esquadrão Suicida Isekai, será lançado em 2024, sem data especifica para sua chegada.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88