Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Westworld deixou dívida gigante para a HBO, diz site

    Westworld deixou dívida gigante para a HBO, diz site

    2 min.16/02/2023Eriton Claudio

    Segundo o Deadline, cancelar a série Westworld após quatro temporadas teria acarretado em uma dívida de US$ 100 milhões para Warner Bros. Discovery e HBO.

    De acordo com algumas fontes consultadas pelo site, trata-se de uma situação “única”.

    “A HBO ainda estava pendurada em um gancho por pagar centenas de milhões de dólares quando a decisão foi tomada para tirar a série da HBO Max, já que os custos são amortizados ao longo do tempo.”

    Diz a fonte consultada pelo site.

    O site The Hollywood Reporter revelou que Nolan e Joy receberam uma oferta da Warner Bros. Discovery para que uma quinta temporada a série fosse produzida, mas o corte no orçamento seria consideravelmente grande.

    A quarta temporada custou US$ 150 milhões aos cofres da companhia.

    Além do corte no orçamento, a série também deixaria de ser exibida na HBO ou na HBO Max, e passaria a ser exibida em uma plataforma FAST (que significa “televisão gratuita e suportada por anúncios”, como TUBIPluto TV ou Freevee).

    Diante desse cenário, a dupla preferiu não continuar.

    Evan Rachel Wood está de volta, a atriz deve interpretar uma nova personagem nesta temporada, mas de alguma forma ela repetiria os padrões de Dolores. Por outro lado, teremos Maeve (Thandiwe Newton) procurando seu lugar no mundo.

    O elenco conta também conta com Jeffrey Wright, Aaron PaulEd Harris e Luke Hemsworth. As quatro temporadas de Westworld estão disponíveis no HBO Max.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!