Will Smith teve conversas com Kevin Feige para se juntar a Marvel

Will Smith teve conversas com Kevin Feige para se juntar a Marvel

Will Smith tem uma longa carreira em Hollywood, mas sua fama certamente não diminuiu. Ele pode pedir o que quiser em suas oportunidades de trabalho.

De acordo com o site Giant Freakin Robot, Will Smith conversou com o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige. Smith teria dito a Kevin Feige que se juntaria à Marvel se ele tivesse um papel de grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Will Smith não está interessado em aparecer em um pequeno papel em um ou dois filmes, ele quer ser um dos principais atores do MCU daqui para frente, assim como foi Robert Downey Jr.

Essa é uma boa pergunta. Uma grande estrela pode pedir tal coisa? Vimos estrelas como Angelina Jolie participar de Eternos, mas em um papel menor como parte de um conjunto. Ela até disse que não tem interesse em um filme solo para Thena. Esse não é o caso com Will Smith, de forma alguma.

Seria interessante ver Kevin Feige aceitar e oferecer a Will Smith um papel grande o suficiente para trazê-lo para o Universo Cinematográfico Marvel.

Nós já vimos que o Quarteto Fantástico está em busca de atores com etnias diferentes para o filme. A Marvel ainda não lançou nenhum nome para seus personagens principais, ou disse ao público muito sobre como eles usarão o Quarteto Fantástico no futuro da Marvel, mas parece que Reed Richards terá um papel importante. Como um líder poderoso de um elenco, Will Smith pode ser uma escolha forte. Claro, como o ator é popular há décadas, ele provavelmente seria uma boa escolha para muitos papéis.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *