Yu Yu Hakusho: Adaptação em live-action do anime ganha novidades. Confira!

Yu Yu Hakusho: Adaptação em live-action do anime ganha novidades. Confira!

Nos últimos anos a Netflix tem investido bastante em adaptações em live-action de animes populares. O projeto da vez é a adaptação de Yu Yu Hakusho, uma série amada pelos fãs que ganhou o Brasil pela sua ótima história e sua dublagem sensacional.

Agora, segundo algumas fontes, as gravações do projeto começaram essa semana no Japão. Fato confirmado, por alguns internautas japoneses que relataram detalhes das gravações. Confira

“As filmagens da série live-action da Netflix de ‘Yu Yu Hakusho’ começaram perto da minha casa… O papel principal parece ser de Takumi Kitamura. Eu estou surpreso com a escala do projeto, que envolve a construção de um distrito inteiro como set de filmagens!”

Além disso, ele deu alguns detalhes importantes a respeito da série. De acordo com ele, Takumi Kitamura (de Tokyo Revengers) vai interpretar o papel principal (Yusuke Urameshi). Além disso, ele afirma ter visto atores vestidos como alunos do colegial, usando trajes nas cores azul e verde, o que bate com o visual de no anime.

JAPAN] Takumi Kitamura Tribute - Model, Actor & Singer - YouTube

Sobre Yu Yu Hakusho:

O animeconta a história de Yusuke Urameshi, um garoto de 14 anos que passa boa parte do seu tempo fugindo da escola e se metendo em brigas. Após se sacrificar para salvar um garoto, ele ganha o direito de ressuscitar como um detetive sobrenatural, enquanto enfrenta ameaças sobrenaturais e demônios.

Netflix vai produzir remake em live-action de "Yu Yu Hakusho"

A informação ainda não confirmada pela Netflix e ainda não temos informações sobre a produção como quantidade de episódios e data de estreia. De toda forma, Yu Yu Hakusho se junta a grande lista de animes que a Netflix pretende adaptar em live-action nos próximos anos.

E aí, será que esse projeto vai dar certo?

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *