Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Zachary Levi lamenta não ter crossover com Adão Negro

    Zachary Levi lamenta não ter crossover com Adão Negro

    1 min.06/03/2023Eriton Claudio

    Zachary Levi, protagonista de Shazam! Fúria dos Deuses, concedeu uma entrevista ao Jake’s Takes, onde lamentava não poder ter conseguido enfrentar o Adão Negro de Dwayne Johnson.

    “Eu sei que Shazam e Adão Negro tiveram alguns confrontos épicos nos quadrinhos e até mesmo em algumas animações. Eu estava totalmente interessado nisso, mas é o que eu posso dizer.”

    O ator também revelou que não sabe os planos do DC Studios para esses dois personagens no futuro.

    Basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem se transforme no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), dom que recebeu de um antigo mago. Um menino dentro de um corpo de herói, Shazam se diverte com seus superpoderes e começa a testar os limites de suas habilidades, mesmo que precise dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal, nessa nova aventura.

    No elenco do filme temos Zachary Levi (American Underdog – A História de Kurt Warner) retornando ao papel de Billy Batson, enquanto as principais novidades no elenco são Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos), Lucy Liu (As Panteras) e Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor), que interpretarão as vilãs conhecidas como Filhas de Atlas.

    Shazam! Fúria dos Deuses chega aos cinemas brasileiros em 17 de março.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!