Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Zack Snyder diz se ainda quer fazer um filme de Star Wars

    Zack Snyder diz se ainda quer fazer um filme de Star Wars

    2 min.01/12/2023Eriton Claudio

    Como todos sabemos, Rebel Moon nasceu da tentativa fracassada de Zack Snyder de fazer um filme Star Wars. O que muitos fãs do diretor estão se perguntando: ele ainda estaria interessado em trabalhar com a Lucasfilm após concluir seu projeto original?

    Bem, como você pode imaginar, as chances de isso acontecer são mínimas. Aliás, o próprio diretor enfatizou ao contar ao The Hollywood Reporter que não tem interesse em dar novos passos para ingressar na franquia pois acredita que não terá a liberdade criativa que gostaria.

    Zack Snyder também disse que só acreditava que um filme de Star Wars com classificação indicativa para maiores poderia ser feito um dia porque viu o quão “frágil” a franquia era antes de se tornar propriedade da Disney.

    "Eu pensei que Star Wars estava em um estado vulnerável, então acreditei que tinha uma chance," disse Snyder.

    "Não, acho que não [vou tentar fazer Star Wars novamente]. Esses caras [Disney] têm o controle sobre a marca," completou o diretor.

    Rebel Moon: Parte 1 - A Menina do Fogo estreia na Netflix em 22 de dezembro.

    O elenco do filme conta com Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), Bae Doona (O Mar da Tranquilidade), ‎‎Ray Fisher (Liga da Justiça) e Jena Malone (Sucker Punch).

    Em Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo, uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. A misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência. Desesperados, os colonos enviam a jovem com um passado conturbado para procurar guerreiros de planetas vizinhos e ajudá-los a resistir. Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!