Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    2ª temporada de Sandman terá mais cenas da Morte, promete atriz

    2ª temporada de Sandman terá mais cenas da Morte, promete atriz

    3 min.11/03/2024Eriton Claudio

    Durante uma entrevista com a Collider para promover seu mais recente filme, We Strangers, a atriz Kirby Howell-Baptiste, conhecida por seu papel como Morte na primeira temporada de Sandman, compartilhou alguns insights sobre o próximo capítulo da série.

    Howell-Baptiste revelou que sua personagem terá um papel significativamente maior na nova temporada, prometendo uma presença mais marcante nos episódios vindouros.

    "A Morte é uma parte importante desta temporada, e há algumas histórias incríveis com a família que eu estou muito, muito empolgada para que os fãs vejam", disse a atriz. "Tem sido fantástico trabalhar na série, porque nessa temporada, eu acho que os fãs ficarão muito empolgados com os episódios. Eu sinto que o programa é uma via de mão dupla, não é só adaptar, é o Neil (Gaiman, criador da graphic novel) ouvindo, respondendo os fãs, e então usando esse feedback para entregar o que os fãs querem, pedem e imploram", completou.

    "Eu acho que os fãs ficarã orealmente empolgados de ver as histórias sendo expandidas e tendo mais complexidade. A família, todas essas dinâmicas, serão mais exploradas nessa temporada, há uma continuidade de tudo", disse Howell-Baptiste.

    Em Sandman, um mago tenta capturar a Morte para barganhar pela vida eterna, no entanto, acaba prendendo seu irmão mais novo Morpheus, o Rei dos Sonhos. Temendo por sua segurança, o mago o mantém preso em uma garrafa de vidro por décadas. Após sua fuga, Morpheus, também conhecido apenas como Sonho ou Sandman, parte em busca de seus poderosos objetos perdidos. Ele está determinado a trazer de volta a ordem para seu Reino e fará o que for preciso para restaurar seu mundo, agora deteriodado depois de sua ausência. Morpheus faz parte de uma família conhecida como Os Perpétuos, um grupo de criaturas imortais que controlam vários aspectos do universo. Além de Morpheus, estão entre os membros A Morte, O Destino, A Destruição, O Desejo, O Desespero e O Delírio. Mesmo rivalizando com alguns de seus irmãos, Sonho precisará da ajuda deles para recuperar seu Reino e reconquistuir totalmente seus poderes.

    O elenco da série conta com Tom Sturridge no papel de Morpheus, senhor dos Sonhos e protagonista, Vivienne Acheampong como Lucienne, guardiã do reino de Sonho. Completando o elenco temos Gwendoline Christie como Lucifer, Charles Dance vai interpretar Roderick Burgess, enquanto Asim Chaudhry será Abel, Sanjeev Bhaskar, o Caim, e Boyd Holbrook como O Corinto, Jenna Coleman fará Johanna Constantine, uma antecessora de John Constantine, Kirby Howell-Baptise será a Morte, Mason Alexander Park é Desejo, Donna Preston fará Desespero.

    A primeira temporada de Sandman está em catálogo na Netflix.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!