Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    A série da Netflix Avatar: O Último Mestre do Ar revela vínculos com a animação original

    A série da Netflix Avatar: O Último Mestre do Ar revela vínculos com a animação original

    2 min.21/12/2023Eriton Claudio

    Albert Kim, o showrunner de Avatar: O Último Mestre do Ar, a nova série live-action da Netflix, abordou em uma recente entrevista as conexões entre a série e sua contraparte animada original.

    Falando à Entertainment Weekly, Kim enfatizou que, embora seja uma adaptação, a série busca seguir seu próprio percurso e não ser meramente uma versão live-action da série animada.

    “Este é Avatar: O Último Mestre do Ar, mas é a nossa versão de Avatar: O Último Mestre do Ar”, afirmou o produtor.

    "Não começamos a série da mesma forma que a série animada começa. Essa foi uma decisão consciente de mostrar às pessoas que esta não é a série animada. Às vezes, tivemos que desvendar as histórias e remixá-las de uma nova maneira para fazer sentido para uma série live-action drama serializado, então estou muito curioso para ver como o público irá reagir a isso."

    Ambientada em um mundo mágico composto por humanos e animais híbridos, a história mostra uma civilização que é dividida em quatro nações baseadas nos quatros elementos da natureza: as Tribos da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar.

    O elenco principal conta com Gordon Cormier (Perdidos no Espaço) como Aang, Kiawentiio (Anne com um E) como Katara, Ian Ousley (13 Reasons Why) como Sokka e Dallas Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como Príncipe Zuko.

    A primeira temporada da série contará com oito episódios. Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em 22 de fevereiro na Netflix.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!