Alan Ritchson fala sobre a possibilidade de interpretar o Batman no DCU
Em uma entrevista ao podcast Post Credit, da BroBible, Alan Ritchson (Reacher) expressou sua gratidão por ser considerado pelos fãs para o papel do Batman no DCU, afirmando que se sente "honrado".
“O fato de as pessoas estarem interessadas em me ver interpretando o Batman é uma verdadeira honra e um privilégio. É um dos primeiros personagens pelos quais me apaixonei quando criança: ainda me lembro daquela cena em que o Coringa usa uma grande e longa arma para derrubar o Bat-Avião. Esses momentos icônicos realmente ressoaram em mim quando criança. Para que haja uma conversa ou um boato em torno desse papel, para mim… tudo que posso fazer é rir. Eu só acho que é uma loucura estarmos onde estamos.”
O ator notou que pode haver interesse em elenco mais jovem para o papel.
“Quem sabe o que eles planejaram para a franquia? Talvez eles queiram atores mais jovens para contar a história de origem."
No entanto, o entrevistador apontou que, considerando que Bruce Wayne já será retratado como pai de Damian Wayne em The Brave and the Bold, não está totalmente descartada a possibilidade de escolher um ator com idade próxima à de Ritchson.
“Certo, então eu adoraria. Eu adoraria. É um dos personagens mais legais de todos os tempos.”
- DC anuncia Andy Muschietti na direção de The Brave and the Bold, novo filme do Batman
- Espantalho, famoso vilão do Batman, pode ganhar filme solo
Baseado no enredo dos quadrinhos de Grant Morrison, The Brave and the Bold é definido como a introdução do Batman ao Universo DC.
A proposta da equipe criativa é apresentar uma "história muito peculiar de pai e filho", introduzindo Damian Wayne, filho de Bruce Wayne cuja existência era desconhecida. O jovem decide assumir o manto do Robin para auxiliar no combate ao crime em Gotham.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88