Amber Heard responde sobre pressão em cima de Aquaman 2 após fracassos recentes da DC
A interprete de Mera em Aquaman 2: O Reino Perdido, a atriz Amber Heard falou em entrevista sobre toda pressão que o filme carrega logo após os fracassos recentes da DC nos cinemas com Shazam! A Fúria dos Deuses (US$ 135 milhões) e The Flash (US$ 245 milhões).
“São tipos muito diferentes de projetos que representam dois extremos do espectro da indústria”, declarou a atriz ao Deadline, comparando com seu último filme, In the Fire. “Há uma pressão enorme sobre esses grandes filmes da franquia, com milhões e milhões de dólares em jogo, e os compromissos fazem parte de tentar torná-lo a coisa mais bem-sucedida que pode ser. Depois, do outro lado do espectro, está um pequeno filme independente como In The Fire, uma obra de amor, sem os mesmos recursos.”
“A melhor sorte que você pode ter é conseguir equilibrar os dois. Aquaman, essa franquia e a maquinaria por trás dela, me sinto honrada em fazer parte. E há esses pequenos projetos de paixão, onde tenho orgulho de ter conhecido o cineasta e o elenco, para dar vida a essa história,” concluiu.
- Aquaman 2 será um filme isolado na DC indica James Wan
- Jason Momoa fala sobre o futuro do Aquaman na DC Studios
Em Aquaman: O Reino Perdido, quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.
O elenco do filme contará com os retornos de Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, e Willem Dafoe. Já os recém-chegados no elenco são Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon, e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.
Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas em 20 de dezembro.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88