Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Ator brasileiro tentou o papel de Luffy na série de One Piece

    Ator brasileiro tentou o papel de Luffy na série de One Piece

    2 min.13/09/2023Eriton Claudio

    Apesar de Iñaki Godoy ter sido escolhido para interpretar Monkey D. Luffy na série One Piece, o papel poderia ter parado nas mãos de um brasileiro. Lipe Volpato, ator e dublador, revelou que chegou a fazer testes para interpretar o pirata que estica no seriado da Netflix.

    Falando ao Katon Podcast, Volpato afirmou que a plataforma procurou por vários atores latinos para interpretar Luffy no live-action de One Piece. E tudo isso se deve ao fato do próprio Eiichiro Oda, criador da obra, revelar que se Luffy existisse de verdade, ele seria brasileiro.

    @katonpodcast

    Lipe fez o teste para ser o Luffy em One Piece

    ♬ som original - Katon Podcast

    Como dublador Lipe Volpato é responsável pela voz em português brasileiro de Atreus nos jogos mais recentes de God of War. Ele também dubla Izuku Midoriya, personagem principal do anime My Hero Academia.

    One Piece já está disponível no catálogo da Netflix

    O elenco da série conta com Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skyler como Sanji e Peter Gadiot como Shanks.

    One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy e seus amigos, afim de encontrar o maior e mais grandioso tesouro deixado pela pirata Gol D Roger. O nome do tesouro é One Piece e quem encontrá-lo, se tornará o Rei dos Piratas.

    Baseado no mangá de Eiichiro Oda, One Piece segue em exibição com anime desde 1999, superando a impressionante marca de mais de 1.000 episódios.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!