Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Eiichiro Oda exalta Iñaki Godoy como Luffy: “Nasceu para interpretá-lo”

    Eiichiro Oda exalta Iñaki Godoy como Luffy: “Nasceu para interpretá-lo”

    2 min.29/08/2023Eriton Claudio

    Eiichiro Oda, o criador de One Piece, apareceu em um vídeo compartilhado no X, conversando com o interprete do Luffy no live-action da série, Iñaki Godoy.

    Oda aproveitou o papo para exaltar a interpretação do ator como o líder dos Chapéu de Palha.

    “A minha maior preocupação sobre um live-action de One Piece era se encontrariam alguém para interpretar Luffy. Eu estava assistindo várias fitas de audição, e quando eu vi a sua, eu comecei a rir. Você é igualzinho ao personagem que eu desenhei no mangá. Eu pensei: ‘Esse é o Luffy.'”

    “Eu espero que você interprete o personagem por muito tempo. Não consigo imaginar outra pessoa fazendo isso. Você nasceu para ser o Luffy. Acho que sua energia é contagiante.”

    One Piece chegará a Netflix em 31 de agosto.

    O elenco da série conta com Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skyler como Sanji e Peter Gadiot como Shanks.

    One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy e seus amigos, afim de encontrar o maior e mais grandioso tesouro deixado pela pirata Gol D Roger. O nome do tesouro é One Piece e quem encontrá-lo, se tornará o Rei dos Piratas.

    Baseado no mangá de Eiichiro Oda, One Piece segue em exibição com anime desde 1999, superando a impressionante marca de mais de 1.000 episódios.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Vídeos

    Populares

    Anúncio

    Veja o que você perdeu!