Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Ator diz que filme do Besouro Azul é uma “história pessoal”

    Ator diz que filme do Besouro Azul é uma “história pessoal”

    2 min.06/07/2023Eriton Claudio

    O ator Xolo Maridueña, protagonista de Besouro Azul, deu a entender durante entrevista ao Movie Maker que o filme será muito mais uma “história pessoal”, do que aquelas aventuras “arrasa-quarteirão”.

    “Não estamos lidando com uma invasão alienígena ou um monstro atacando a cidade. Este é um filme sobre questões familiares. É o tipo de luta com o qual todos nós podemos nos identificar.”

    “Eu me conectei tanto que senti que devia me esforçar um pouco mais que meus colegas de atuação. Foi um prazer. Esperamos retratar alguns problemas que as pessoas enfrentam na vida real.” Acrescentou o ator.

    O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.

    Besouro Azul terá Angel Manuel Soto (Charm City Kings) como diretor. O elenco do longa conta com Xolo Maridueña como o protagonistaJaime Reyes, Bruna Marquezine viverá Jenny, fazendo assim sua estreia em Hollywood.

    Besouro Azul chega aos cinemas em 18 de agosto.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!