Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Atores de Oppenheimer abandonam a estreia no Reino Unido em apoio à greve

Atores de Oppenheimer abandonam a estreia no Reino Unido em apoio à greve

2 min.14/07/2023Eriton Claudio

O diretor de Oppenheimer, Christopher Nolan, anunciou ao público que o elenco principal, incluindo Cillian Murphy, Emily Blunt e Matt Damon, deixaram a cerimônia do tapete vermelho do Reino Unido em apoio a greve do do SAG-AFTRA nos EUA.

Foi uma decisão histórica, pois foi a primeira greve simultânea de atores e roteiristas (Writers Guild of America) em mais de 60 anos.

Nesse período, os atores não poderão:

  1. Filmar qualquer filme ou série de TV;
  2. Participar de coletivas de imprensa ou turnês de lançamento de filmes e séries;
  3. Participar de qualquer evento de estúdio durante a San Diego Comic-Con.

“Às propostas mais importantes do sindicato foram insultantes e desrespeitosas com nossas contribuições para a indústria”. Declarou Fran Drescher, líder do SAG-AFTRA, sobre as respostas da AMPTP

“As empresas se recusaram a se envolver significativamente em alguns tópicos e em outros nos bloquearam completamente,” acrescentou.

A expectativa é que a paralisação dos atores seja anunciada nesta quinta-feira (13 de julho), e piquetes e protestos comecem hoje (14 de julho).

Baseado na história real de Robert Oppenheimer, o físico americano que dirigiu o Projeto Manhattan e ajudou a desenvolver a bomba atômica, este filme biográfico conta com um elenco de peso e será lançado a 20 de julho.

O elenco conta com Cillian Murphy (A Origem), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Matt Damon (Bourne), Emily Blunt (No Limite do Amanhã, Florence Pugh (Viúva Negra), Rami Malek (007: Sem Tempo Para Morrer), Benny Safdie (Bom Comportamento), Gary Oldman (Batman Begins), Josh Harnett (Falcão Negro em Perigo).

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Populares

Vídeos

Veja o que você perdeu!