Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Batman 2 é adiado para 2026

    Batman 2 é adiado para 2026

    1 min.13/03/2024Eriton Claudio

    Batman 2, a sequência do filme de 2022 protagonizado por Robert Pattinson, foi adiada em quase um ano. Originalmente planejada para estrear em 3 de outubro de 2025, a nova data de lançamento para o filme nos cinemas é 2 de outubro de 2026.

    De acordo com o Deadline, as greves simultâneas de atores e roteiristas em Hollywood, que paralisaram a indústria no segundo semestre de 2023, tiveram impacto significativo na agenda de produção, resultando no adiamento de Batman 2.

    Já havia especulações entre os fãs de que um adiamento como esse poderia ocorrer, especialmente após o ator Jeffrey Wright, que interpreta o Comissário Gordon, revelar que ainda não havia tido acesso ao roteiro da sequência.

    Matt Reeves voltará à direção e ao roteiro de Batman 2, em colaboração com Mattson Tomlin, que contribuiu não creditado no primeiro filme. Entre o elenco principal do filme anterior, apenas Robert Pattinson confirmou seu retorno até o momento. No entanto, tanto Jeffrey Wright quanto Barry Keoghan, que interpretou o Coringa, deram indicações de que estarão presentes no próximo longa.

    Além disso, o elenco de Batman contava com talentos como Zoë Kravitz no papel da Mulher-Gato, Paul Dano interpretando o Charada, Colin Farrell como o Pinguim e Andy Serkis como Alfred.

    Batman está disponível para streaming na Max.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!