Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    CEO da Netflix diz que As Crônicas de Nárnia, de Greta Gerwig, será “grandioso”

    CEO da Netflix diz que As Crônicas de Nárnia, de Greta Gerwig, será “grandioso”

    2 min.23/02/2024Eriton Claudio

    Ted Sarandos, CEO da Netflix, está colocando todas as suas esperanças na nova adaptação de As Crônicas de Nárnia, dirigida por Greta Gerwig, caracterizando o projeto como "grandioso". Ao ser entrevistado pela revista TIME, onde a reconheceu como a "Mulher do Ano", o líder da plataforma expressou:

    "Não será nada do que as pessoas já não imaginem desse universo, mas será grandioso, e muito mais ousado do que o público imagina."

    Sarandos, que elogiou Greta Gerwig como "visionária", assegura que a próxima instalação da saga será ainda mais leal à visão original de C.S. Lewis. Neste momento, a cineasta está imersa na elaboração do roteiro para o reboot de As Crônicas de Nárnia, cuja data de lançamento ainda está pendente.

    As Crônicas de Nárnia (no original The Chronicles of Narnia) é uma obra literária do escritor irlandês C. S. Lewis que conta as aventuras e desventuras de algumas crianças (e de alguns adultos também, porém de maneira secundária) no Universo paralelo de Nárnia, e é dividida em sete livros que foram escritos separadamente.

    Esta obra era praticamente desconhecida no Brasil até o lançamento do primeiro filme, o que fez com que o livro fosse um dos mais vendidos no país. Os livros venderam mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo e foram traduzidos em mais de 47 idiomas.

    Até agora, existem três histórias adaptadas, entre 2005 e 2010, para o cinema: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-RoupaPríncipe Caspian; e A Viagem do Peregrino da Alvorada.

    Ainda não se sabe se a Netflix rebootará toda a franquia, ou se dará continuidade aos filmes já lançados.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!