Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Produção da nova adaptação de As Crônicas de Nárnia deve iniciar em 2024

    Produção da nova adaptação de As Crônicas de Nárnia deve iniciar em 2024

    2 min.07/11/2023Eriton Claudio

    A nova versão de As Crônicas de Nárnia que será desenvolvida pela Netflix tem previsão de início de produção para 2024.

    O filme terá o comando de Greta Gerwig (Barbie), e é baseado no trabalho do escritor C.S. Lewis, com novas informações do projeto surgindo após uma entrevista ao Collider com o executivo da Netflix, Scott Stuber.

    “Bem, acho que as pessoas sabem que estamos tentando, aspiracionalmente, realizar [As Crônicas de] Nárnia de Greta Gerwig e fazer aquele filme, que irá iniciar sua produção no próximo ano”, revelou ele.

    As crônicas de Nárnia (no original The Chronicles of Narnia) é uma obra literária do escritor irlandês C. S. Lewis que conta as aventuras e desventuras de algumas crianças (e de alguns adultos também, porém de maneira secundária) no Universo paralelo de Nárnia, e é dividida em sete livros que foram escritos separadamente.

    Esta obra era praticamente desconhecida no Brasil até o lançamento do primeiro filme, o que fez com que o livro fosse um dos mais vendidos no país. Os livros venderam mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo e foram traduzidos em mais de 47 idiomas.

    Até agora, existem três histórias adaptadas, entre 2005 e 2010, para o cinema: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-RoupaPríncipe Caspian; e A Viagem do Peregrino da Alvorada.

    Ainda não se sabe se a Netflix rebootará toda a franquia, ou se dará continuidade aos filmes já lançados.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!