Chefão da Warner quer Robert Pattinson como o Batman do DCU
Segundo um novo relatório do jornalista Jeff Sneider, do The InSneider (Via ComicBook), David Zaslav, chefe da Warner Bros. Discovery, estaria pressionando para que o Batman de Robert Pattinson seja integrado ao Universo DC (DCU).
O executivo da Warner Bros. Discovery acredita que o DCU precisa de seu super-herói mais popular, o Batman, para competir com o MCU. No entanto, sua paciência está se esgotando devido à falta de progresso no filme The Brave and The Bold. Embora Andy Muschietti tenha sido confirmado como diretor, ainda não há roteirista contratado e o projeto parece estagnado.
O executivo da Warner Bros. Discovery considera integrar Robert Pattinson como o Batman do DCU após o lançamento de Batman: Parte 2. Embora a decisão ainda não esteja confirmada, a ideia faz sentido em vários aspectos. No entanto, pode enfrentar resistência de Matt Reeves, que concebeu seu universo do Batman como separado da continuidade principal do DCU.
As informações ainda não foram confirmadas, e caso não sejam verdadeiras, James Gunn, co-CEO da DC Studios, provavelmente as negaria nas redes sociais. Batman: Parte 2 começará suas gravações no próximo ano, sem data exata, e o lançamento está previsto para 2 de outubro de 2026.
- Batman 2 é adiado para 2026
- Espantalho, Cara-de-Barro e Professor Porko podem ser os vilões de Batman: Parte 2, diz rumor
Matt Reeves voltará à direção e ao roteiro de Batman 2, em colaboração com Mattson Tomlin, que contribuiu não creditado no primeiro filme. Entre o elenco principal do filme anterior, apenas Robert Pattinson confirmou seu retorno até o momento. No entanto, tanto Jeffrey Wright e Zoë Kravitz quanto Barry Keoghan, que interpretou o Coringa, deram indicações de que estarão presentes no próximo longa.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88