Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Christoph Waltz pode estrelar nova versão do Drácula de Bram Stoker

    Christoph Waltz pode estrelar nova versão do Drácula de Bram Stoker

    1 min.19/02/2024Eriton Claudio

    Uma nova adaptação para os cinemas da notável história de vampiro, Drácula de Bram Stoker, está em desenvolvimento. A direção do filme ficará a cargo de Luc Besson, conhecido por obras como Lucy, O Quinto Elemento e O Profissional, e há a possibilidade de Christoph Waltz, famoso por seus papéis em Django Livre e Bastardos Inglórios, interpretar o papel principal.

    De acordo com informações da Variety, o elenco também contará com Caleb Landry-Jones, conhecido por seu papel em Corra!. Ele possivelmente interpretará Jonathan, o advogado protagonista que viaja até as terras do Conde Drácula por motivos profissionais e acaba se tornando refém do vampiro.

    Os detalhes sobre os demais atores ainda não foram divulgados, incluindo quem possivelmente interpretará os personagens de Van Helsing e Mina.

    A mais recente adaptação de Drácula de Bram Stoker foi lançada em 1992, dirigida por Francis Ford Coppola e estrelada por Gary Oldman, Keanu Reeves, Winona Ryder e Anthony Hopkins. O filme foi indicado a cinco categorias no Oscar e conquistou três prêmios, incluindo Melhor Figurino, Melhor Edição de Som e Melhor Maquiagem.

    A produção dirigida por Luc Besson ainda não tem datas definidas para o início das filmagens nem para o lançamento.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!