Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Co-criador de The Last of Us não descarta séries derivadas

    Co-criador de The Last of Us não descarta séries derivadas

    2 min.24/08/2023Eriton Claudio

    Craig Mazin, co-criador da série de The Last of Us, revelou durante entrevista ao The Wrap que séries derivadas não estão descartadas.

    “Não falamos sobre isso especificamente porque estamos muito focados apenas em contar esta narrativa principal. Não sou contra a ideia de outras séries que possam se basear nesses personagens ou naquele mundo.”

    “Não sei quanto mais The Last of Us eu pessoalmente seria capaz de fazer. Quero dizer, essas séries são tão grandes que estou queimando uma das preciosas décadas restantes que tenho contando essa história. Mas, em princípio, não tenho nenhum problema com isso. E tenho certeza de que Neil também estaria interessado.”

    “Se surgir algo que fizesse sentido, então não vejo por que não. Minha grande esperança é que, se houver algo assim, seja feito com tanto cuidado, respeito e amor quanto o que estamos aplicando a esta série agora.”

    The Last of Us está disponível na HBO Max.

    O elenco da série conta com Pedro Pascal e Bella Ramsey, nos papéis principais, também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.

    Joel, um duro sobrevivente, é contratado para contrabandear Ellie, uma rapariga de 14 anos de idade, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho, torna-se numa jornada brutal e dolorosa, já que ambos têm de atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!