Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Criador aborda mudanças na série em live-action de One Piece

    Criador aborda mudanças na série em live-action de One Piece

    2 min.24/07/2023Eriton Claudio

    Eiichiro Oda, criador de One Piece, fez uma publicação no Twitter onde comentava algumas alterações que o anime sofreu para ser adaptado para live-action na Netflix.

    “Após o lançamento, tenho certeza que ouvirei algumas pessoas apontando como esse personagem está faltando ou aquela cena foi omitida, ou esta parte é diferente do mangá. Mas tenho certeza que eles virão de um lugar de amor, então pretendo aproveitar até mesmo esses comentários! A história terá oito episódios e nos levará você sabe onde!”

    Oda também confirmou que algumas refilmagens foram feitas.

    “Algumas das primeiras tomadas não eram boas o suficiente para serem lançadas no mundo.”

    One Piece chegará a Netflix em 31 de agosto.

    O elenco da série conta com Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skyler como Sanji e Peter Gadiot como Shanks.

    One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy e seus amigos, afim de encontrar o maior e mais grandioso tesouro deixado pela pirata Gol D Roger. O nome do tesouro é One Piece e quem encontrá-lo, se tornará o Rei dos Piratas.

    Baseado no mangá de Eiichiro Oda, One Piece segue em exibição com anime desde 1999, superando a impressionante marca de mais de 1.000 episódios.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!