Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Derivado de Game of Thrones focado em Corlys Velaryon mudou de live-action para animação

    Derivado de Game of Thrones focado em Corlys Velaryon mudou de live-action para animação

    3 min.02/01/2024Eriton Claudio

    Em sintonia com o espírito de fim de ano e novos começos, George R.R. Martin compartilhou uma postagem em seu blog, fornecendo atualizações aos fãs sobre os projetos derivados de Game of Thrones.

    À medida que House of the Dragon se prepara para sua segunda temporada na HBO, Martin compartilhou que algumas alterações ocorreram em outras produções. A mudança mais significativa envolve Nine Voyages, a série que explora as expedições de Corlys Velaryon, o Serpente Marinha. O autor confirmou que o projeto passou de live-action para animação:

    “Foi uma medida que apoiei totalmente. As restrições de orçamento teriam tornado uma série live-action muito cara e com restrições, com metade da produção acontecendo no mar, e uma necessidade de criar um porto diferente a cada semana, desde Derivamarca até Lys, das Ilhas Basilisco até Volantis, até Qarth, até… bom, assim por diante. Existe um mundo inteiro lá fora e temos uma chance melhor de mostrar tudo isso em animação.”

    No comunicado, Martin esclareceu que Game of Thrones chegou a ter quatro projetos animados em processo de desenvolvimento. Dentre esses, dois foram descartados, enquanto o de Corlys foi recentemente incluído, resultando em um total de três animações dentro das Crônicas de Gelo e Fogo. No entanto, o autor enfatizou que nenhuma dessas animações recebeu aprovação definitiva da HBO para produção completa.

    “Algum deles irá acontecer e irá para o ar? Não há como saber, nada é certo em Hollywood. Mas se der certo, com uma ou duas animações, espero que possamos fazê-las tão lindas e envolventes quanto Blue Eye Samurai [animação da Netflix que Martin cita em seu texto]. Com certeza vamos tentar.”

    Enquanto aguardamos as potenciais novas séries, a segunda temporada de House of the Dragon está programada para estrear na HBO em algum momento de 2024.

    House of the Dragon narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II e Rhaenyra almejam o trono após a morte do pai Viserys I. Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

    O primeiro ano da série está disponível no HBO Max.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!