Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Diretor afirma que o Besouro Azul fará parte do DCU

    Diretor afirma que o Besouro Azul fará parte do DCU

    1 min.01/08/2023Eriton Claudio

    Angel Manuel Soto, diretor de Besouro Azul, afirmou enquanto participava de uma coletiva de imprensa no México, que o herói retornará para futuros projetos no novo Universo DC, atualmente liderado por James Gunn e Peter Safran.

    Especula-se que Xolo Maridueña (Cobra Kai) deve retornar como o Besouro Azul na série do Gladiador Dourado, que já está em desenvolvimento.

    O filme foi originalmente anunciado para ser produzido pela HBO Max, irá chegar aos cinemas em 18 de agosto.

    O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.

    Besouro Azul terá Angel Manuel Soto (Charm City Kings) como diretor. O elenco do longa conta com Xolo Maridueña como o protagonistaJaime Reyes, Bruna Marquezine viverá Jenny, fazendo assim sua estreia em Hollywood.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!