Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Diretor comemora retorno de Demolidor e Justiceiro ao MCU

    Diretor comemora retorno de Demolidor e Justiceiro ao MCU

    2 min.21/08/2023Eriton Claudio

    O diretor Marc Jobst, famoso por trabalhar nas séries do Demolidor e do Justiceiro na Netflix, parabenizou a Marvel Studios por trazê-los de volta para novas histórias.

    “Ah, são personagens tão grandes – além das histórias que nos permite contar, que pareciam ressoar com o público. As melhores histórias de super-heróis são todas alegóricas, você se diverte muito com isso, mas, no final, refletem algo do nosso mundo, e quem somos, quem gostaríamos de nos tornar.”

    Declarou ao ScreenRant.

    “Então, para poder contar mais dessas histórias, e poder tirá-las do Universo Marvel e criar coisas novas, ainda não tínhamos terminado. Nenhum de nós, todos sabíamos que não tínhamos terminado. Todos nós sentimos: ‘Ah, mas há mais o que fazer aqui’. Por todos esses personagens, você sabe, e pelos atores com quem trabalhei de perto nessas séries.”

    Lembrando que Daredevil: Born Again está paralisada devido ao impacto das greves em Hollywood.

    Especula-se que a primeira temporada da série possa ser dividida em duas partes de nove episódios cada, da mesma forma que a Lucasfilm fez com a série Andor. Também é dito que “os arcos da história terão um tom muito sombrio e adulto, assim como a versão original da Netflix, e visa a classificação de TV-MA.”

    TV-MA é o equivalente ao “R” (+16) para um filme.

    Os retorno de Charlie Cox e Vincent D'Onofrio já era especulado a bastante tempo, tendo em vista suas participações em outras produções da Marvel Studios. Cox fez uma breve participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, já D’Onofrio apareceu na série do Gavião Arqueiro.

    Por enquanto não foram divulgados mais detalhes da trama dessa nova série. Sabemos que as filmagens começarão em fevereiro, sem data definida por enquanto, tendo Nova York como principal (e única) locação.

    Daredevil: Born Again estreia na primavera norte-americana de 2024, com 18 episódios na primeira temporada.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!