Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Diretor de Stranger Things espera ver temporada final nos cinemas

    Diretor de Stranger Things espera ver temporada final nos cinemas

    1 min.27/10/2023Eriton Claudio

    Stranger Things está prestes a chegar à sua tão esperada conclusão na Netflix, e o diretor Shawn Levy manifestou o desejo de ver o episódios finais nas telonas dos cinemas.

    Falando ao podcast Happy Sad Confused, Levy, que é diretor e produtor da série, falou sobre a ideia da quinta temporada de Stranger Things ser exibida nos cinemas, antes de estrear na plataforma de streaming.

    "Honestamente, eu adoraria que isso acontecesse. Adoraria ver a série completa diretamente dos cinemas, porque os irmãos Duffer são magnificamente cinematográficos e o trabalho que eles estão fazendo é claramente tão ambicioso e bem elaborado quanto qualquer filme, e seria incrível nos ver na maior tela possível. Se a experiência teatral puder fazer parte disso, isso me deixaria pessoalmente super feliz."

    A quinta e última temporada de Stranger Things segue sem data de estreia definida na Netflix.

    Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.

    Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.

    Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!